Modulo Digital Roland Trigger TM-2

Código: FZ79RUKU4 Marca:

MODULO DIGITAL PARA BATERIA ROLAND TRIGGER TM-2


DESCRIÇÃO:

Módulo Trigger Roland Para Bateria Acústica Eletrônica Híbrida TM-2
A Forma Mais Fácil de Obter a Versatilidade Híbrida para o seu Kit de Bateria.
Alimentado a pilhas e de pequena dimensão, o Módulo Trigger TM-2 representa uma solução simples para enriquecer o set das baterias acústicas com a versatilidade criativa da percussão eletrônica. As duas entradas de trigger suportam uma grande variedade de PADs e triggers de bateria da Roland. Por sua vez, os sons de nível profissional, prontos para tocar, foram otimizados para melhorar as baterias acústicas ao vivo e expandir as capacidades de percussão de qualquer kit de bateria. Os múltiplos efeitos de qualidade de estúdio estão disponíveis com num simples toque para processar os seus kits, e poderá até "triggar"próprios os seus sons WAV , loops e faixas de acompanhamento com um cartão SDHC. Ao combinar o TM-2 com produtos como PADs de Trigger BT-1 da Roland, o Pedal de Trigger KT-10 ou os Triggers de bateria acústica da série RT, nunca foi tão fácil e econômico criar um kit de bateria poderoso que mistura elementos acústicos com elementos eletrônicos.

• Módulo de trigger compacto para bateristas de kits acústicos que procuram melhorar os seus sets com percussão eletrônica.

• Mais de 100 sons profissionais prontos para uso, desde baterias acústicas e percussão até instrumentos eletrônicos modernos.

• Inclui vários sons e timbres para criar sobreposições com baterias acústicas, proporcionando um aprimoramento sonoro e de alto impacto para tocar bateria ao vivo através de um sistema de PA.

• Adequado para todos os gêneros, desde rock e metal até música eletrônica.

• O leitor de cartões SDHC permite criar um trigger para os seus próprios sons WAV armazenados no cartão SDHC, desde samples isolados e sequências de loops até playbacks completos.

• Duas entradas de trigger que compatíveis com PADs de um e dois triggers.

• Interface simples e intuitiva para criação e seleção de kits.

• Processe kits com efeitos fantásticos, como reverb, flanger, delay e muito mais.

• Compatível com os triggers de bateria acústica da série RT da Roland e com PADs de percussão da Roland, incluindo o pad lateral de Trigger BT-1, Pedal de Trigger KT-10, V-Pads e V-Cymbals.

• Alimentado por pilhas ou através do transformador fonte inclusa; funciona até quatro horas com quatro pilhas de tamanho AA.

• O clamp incluso permite fixar o TM-2 à máquina de chimbal ou ao rack de bateria com um clamp de múltipla padrão;

• Entrada/saída MIDI para disparo de sons em módulos de som externos, gravação de dados MIDI em software de música e reproduzição do TM-2 a partir de outros dispositivos.


UMA FORMA FÁCIL E ECONÓMICA DE CRIAR UM PODEROSO KIT HÍBRIDO DE BATERIA

Ultra-compacto, simples de utilizar e um preço muito acessível, o TM-2 oferece uma forma simples de incluir a versatilidade da percussão eletrônica da Roland no seu kit de bateria acústica. Pode ser montado na máquina de chimbal ou no rack da bateria, enquanto o cômodo funcionamento a pilhas elimina a necessidade do uso da alimentação AC no kit de bateria. O painel intuitivo inclui controles simples de utilizar para atribuição de sons às entradas de trigger e para armazená-los na forma de kits, bem como botões grandes e fáceis de selecionar os kits durante as perfomances.

ENTRADAS DE TRIGGER PARA PADS ROLAND E TRIGGERS DE BATERIA ACÚSTICA

O TM-2 vem equipado com entradas de trigger para ligação simultânea de dois PADs ou dispositivos de trigger. É possível utilizar praticamente qualquer um dos pads V-Drums da Roland, incluindo os que suportam disparo de triggers duplos. Para a criação de um kit híbrido, entre os parceiros ideais para o TM-2 inclui-se o Pad lateral BT-1, que apresenta uma forma curva que pode ser montada no aro de uma bateria acústica, e o novo Pedal de Trigger KT-10, que inclui um design inovador e completo e um tamanho compacto que se ajusta comfortavelmente quando usado em conjunto com outros pedais do seu kit. O TM-2 também funciona com perfeição com os triggers de bateria acústica RT da Roland, que podem ser montados no bumbo, na caixa e nos tons.

SONS PROFISSIONAIS E PRONTOS PARA USO ENRIQUECENDO AINDA MAIS OS KITS DE BATERIAS ACÚSTICAS EM PERFORMANCES AO VIVO

Em situações de performances de alto nível, os bateristas profissionais e os engenheiros de som tentam criar um som perfeito e de elevado impacto através da amplificação das baterias acústicas ao vivo através de um sistema de PA. Com os triggers de bateria acústica TM-2 e da série RT, torna-se muito simples obter sons processados e com qualidade de shows onde quer que seja a sua atuação. O módulo de trigger disponibiliza uma variedade de timbres acústicos e elementos timbrísticos otimizados para sobreposição com baterias acústicas, bem como uma grande seleção de timbres eletrônicos para estilos modernos de música. Além disso, os instrumentos tradicionais de percussão do TM-2, como o cowbell, wood block , carrilhão e outros, são ideais para expandir as capacidades de qualquer kit acústico através de um dispositivo compacto, como o Pad lateral BT-1.

EXPANSÃO DE SONS ATRAVÉS DE CARTÕES SDHC.

É fácil utilizar os seus próprios sons com o TM-2, como timbres de baterias processadas em estúdio vindas de gravações , efeitos sonoros, grooves em loop ou até playbacks completos. Basta copiar os arquivos de áudio WAV do seu computador para um cartão SDHC e, em seguida, inseri-lo slot cartões do módulo de triggers. Pode utilizar os seus próprios sons em conjunto com os sons internos para criar kits, que também poderá processar com os excelentes multi-efeitos internos do TM-2.


AUMENTE AS SUAS POSSIBILIDADES CRIATIVAS COM MIDI

A entrada/saída MIDI do TM-2 permite expandir sua configuração de percussão eletrônica através de dispositivos externos. Pode disparar triggers em módulos V-Drums, teclados e módulos de sintetizador, bem como conectar a um computador através de uma interface MIDI para gravar dados MIDI e reproduzir sons em software de música mais populares. É possível ainda reproduzir os timbres do TM-2 — tanto os sons internos como os sons WAV armazenados num cartão SDHC — a partir de um dispositivo MIDI externo.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Marcos Cesar Carcuchinski-ME - CNPJ: 01.698.712/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019